PUBLICIDADE

Rondonópolis: justiça avalia ex-PM vai a júri por assassinato em hospital

PUBLICIDADE

A audiência de instrução e julgamento de um vigia (que foi policial militar), 44 anos, acusado de assassinar o servidor do Hospital Regional de Rondonópolis, Alex Soares da Costa, de 33 anos, foi designada para o próximo dia 23, às 14h30. De acordo com a determinação do juiz da segunda vara criminal, João Thiago de França Guerra, 8 testemunhas devem depor. Entre elas servidores da unidade de saúde.

O crime ocorreu há quatro anos, em 2009. O réu é acusado de matar a tiros o servidor, dentro do hospital. Pelo menos 20 pessoas que estavam no posto de enfermagem teriam presenciado o crime. Testemunhas disseram à polícia que o vigia teria entrado na unidade e deferido um tiro na nuca da vítima, que trabalhava como maqueiro, e mais quatro tiros no rosto. Denilson fugiu logo em seguida. Ele chegou a ficar foragido por alguns anos. O processo não indica se ele responde ao crime em liberdade.

Na época, o diretor do hospital, Enio Ricardo Pereira Júnior disse estar chocado com a violência contra um colega dentro do hospital. Denilson trabalhava na área de segurança da unidade

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois suspeitos de envolvimento em homicídios são presos em Sorriso

A ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar...

Corpo é localizado com mãos e pés amarrados em vala em Sinop

O corpo foi encontrado, há pouco, numa vala próxima...
PUBLICIDADE