domingo, 19/janeiro/2025
PUBLICIDADE

Rondonópolis: juíza reage a atentado e acerta tiro em bandido; outro é preso

PUBLICIDADE

Dois homens fizeram disparos, ontem, por volta das 21h, no veículo onde estavam a juíza da 6ª Vara Cível de Rondonópolis, Maria das Graças Gomes da Costa (que já atuou em Sinop), e o marido dela. De acordo com informações da Polícia Civil, a magistrada estava armada e reagiu à tentativa de homicídio. Um dos criminosos acabou baleado. Maria das Graças e o esposo não foram atingidos.

O delegado do Departamento de Crimes Contra Pessoas de Rondonópolis, Vinicius Prezoto, está ouvindo, neste momento, alguns dos acusados de participação no crime. Além dos dois suspeitos, outras pessoas também foram presas. Ainda não há confirmação de quando o depoimento dos suspeitos irá terminar.

De acordo com o Agora MT, já sabendo que um dos acusados havia sido baleado, policiais militares ficaram de prontidão esperando a entrada de alguém ferido no Pronto Socorro em Rondonópolis. No entanto, o suspeito baleado deu entrada no Pronto Socorro de Guiratinga (quase 100 quilômetros de Rondonópolis). Devido a gravidade dos ferimentos, o acusado foi encaminhado para Rondonópolis, onde permanece internado e vigiado pela polícia.

Os policiais foram checar a residência do acusado, no bairro Dom Osório, e encontraram um revólver no quintal, que possivelmente teria sido usado no atentado contra a juíza. Ainda não há confirmação se o alvo do ataque seria a magistrada ou o marido dela. A hipótese de latrocínio está praticamente descartada.

Há quatro meses o marido da juíza já havia sofrido uma tentativa de homicídio, na avenida Paulista, próximo ao shopping, quando ele conduzia uma caminhonete S-10 e foi surpreendido por homens que estavam em um VW Gol preto que efetuaram diversos disparos. Ele foi ferido, medicado e teve alta.

(Atualizada às 10:42h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE