Paulo Sérgio Soares Seriano Júnior, 22 anos, foi morto durante uma briga, hoje de madrugada, onde foi realizado show de Fernando e Sorocaba, no Parque de Exposição. Uma testemunha conta que foi abordada próximo ao portão 4, por Paulo e seus amigos, que diziam ter se envolvido em uma briga. A testemunha afirmou que Paulo ficou deitado aguardando a chegada da polícia e que só depois ela percebeu que ele havia sido baleado. O Samu socorreu ele mas, antes de chegar ao Pronto Atendimento, morreu.
Nessa mesma briga também foram baleados mais três pessoas T.V.S.N., 18, G.H.R.S., 18 e L.K.S.S., 25 que foram encaminhados ao Hospital Regional. Segundo a polícia, por volta das 4h50 houve um túmulo em frente ao Parque de Exposição e que uma pessoa ainda não identificada teria feito vários disparos de arma de fogo. G.H.R.S. foi baleado na perna, já em L.K.S.S. o tiro pegou nas costas e T.V.S.N. atingiu a região dos rins.
A Polícia Militar recebeu informações que o suspeito de ter feito os disparos em Paulo Sérgio estaria em um Uno branco. O veículo foi parado na avenida Fernando Correa da Costa e foi encontrado revólver calibre 22 com cinco munições intactas e quatro deflagradas. Foram encaminhadas para o Cisc nove pessoas que estavam dentro do Uno, sendo quatro menores, P.S.C., 15 anos, D.R.N., 16, M.M.S., 15, F.R.N., 15 e cinco adultos que estão sendo investigados.