Uma ação ousada de uma dupla de bandidos foi registrada no final de semana, no bairro Santa Cruz, que efetuou disparos de arma de fogo e atingiu por pelo menos três vezes uma viatura da Polícia Civil que tentava uma abordagem nos indivíduos por atitude suspeita. Segundo o boletim de ocorrências, três investigadores estavam na viatura. Eles retornavam de uma diligência de investigação e ao passarem pela avenida Frei Servácio, proximidades da praça da Farmácia Municipal de Manipulação, avistaram dois homens em atitude suspeita numa moto escura. Os policiais resolveram fazer a abordagem nos suspeitos que se evadiram e passaram a ser perseguidos. O homem que estava na garupa da moto sacou de uma arma e efetuou disparos contra a viatura, atingindo-a no parabrisas, no retrovisor direito e no farol do lado esquerdo. Esse disparo, inclusive, atingiu o radiador da viatura impedindo que a mesma continuasse na perseguição. Os policiais revidaram de dentro do veículo, mas não atingiram os agressores.
O condutor da moto trajava camiseta branca com listras pretas e o carona estava de camiseta vermelha e short preto. Na fuga, eles tomaram o rumo da rua José Barriga sentido Jardim Paulista e foram perseguidos até as proximidades da Vila Cardoso quando a viatura teve que parar devido à falta de água no radiador.
Toda a polícia local foi mobilizada e efetuou diligências até a madrugada no sentido de localizar os suspeitos mas não obteve êxito. Ontem, o veículo foi levado até a Criminalística onde foi periciado. O caso continua sendo investigado e a polícia agora procura identificar os autores desse atentado aos policiais.