PUBLICIDADE

Rondonópolis: acusado de tráfico é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um homem, 39, acusado de tráfico em Rondonópolis, ontem. Investigadores passaram a monitorar o suspeito após denúncia de que ele estaria traficando em sua casa, localizada no bairro Jardim Carlos Bezerra. Depois de observar o grande movimento de usuários de droga no local, os policiais realizaram uma abordagem.

O acusado foi surpreendido com 31 porções de pasta-base de cocaína, sacolas recortadas, velas e outros apetrechos utilizados no embalo da droga, além de dinheiro em células miúdas, que caracterizam a atividade de tráfico de drogas.

O acusado é reincidente no crime. Ele havia saído recentemente da cadeia através do benefício de progressão de pena. O flagrante foi lavrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e o preso foi conduzido a cadeia da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE