PUBLICIDADE

Rondonópolis: acusado de matar policial é baleado e está hospitalizado

PUBLICIDADE

O assaltante Tiago Padilha acusado de matar o policial Alcides Borges Napes, 48 anos, hoje de manhã, foi baleado e está no centro cirúrgico do Hospital Regional de Rondonópolis. O comparsa dele já foi identificado e está sendo procurado pelos policiais. "O suspeito preso tem várias passagens por furto e roubo seguido de morte", informa a assessoria da polícia.

Alcides foi morto em troca de tiros com dois bandidos durante uma tentativa de assalto às margens da BR 364, no município, por volta das 10 horas. Conforme Só Notícias já informou, o policial -lotado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis- havia saído da delegacia para entregar intimações, quando na localidade foi abordado por duas pessoas numa motocicleta. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi alvejado na barriga.

O policial foi atingido com um tiro na braço, que transfixou até o coração, ficando o projetil alojado no pulmão. Ele morreu no local, onde também foram apreendidas sua pistola ponto 40 e um revólver calibre 38, utilizado pelo assaltante.

O investigador deixa mulher e uma filha de 21 anos. O corpo será velado na Capela 2, do cemitério da Vila Aurora e será sepultado por volta das 11 horas, amanhã.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE