PUBLICIDADE

Rondonópolis: 4 são presos em esquema de liberação de casas populares

PUBLICIDADE

Uma quadrilha envolvida na liberação de casas populares no município, mediante o pagamento de propina, foi desarticulada, ontem, pela Polícia Judiciária Civil. O esquema tinha a participação de quatro pessoas, três homens e uma mulher entre 26 e 40 anos. Todos foram presos em flagrante pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com informações da assessoria, a quadrilha começou a ser desmontada, quando uma pessoa procurou a polícia e informou que tinha sido indicada a procurar a quadrilha, que intermediava o esquema. O ponto de encontro seria em uma garagem de compra e venda de veículos, localizada na rua Arnaldo Estevam, no centro.

A vítima contou que a quadrilha exigiu pagamento de R$ 7 mil, sendo metade à vista e o restante no momento do recebimento das chaves do imóvel. A vítima foi orientada pela Polícia Civil a efetuar o pagamento de R$ 3 mil e, momento do pagamento, houve o flagrante realizado pelo delegado Daniel Vendramel e sua equipe de investigadores.

Segundo o delegado Regional, Henrique Meneguelo, que acompanhou as investigações, a partir da prisão da quadrilha, a Polícia Civil irá aprofundar as investigações para descobrir o envolvimento de outras pessoas no esquema e participação de órgãos e instituições financeiras. “A denúncia chegou ontem para nós e nos preocupamos em fazer o flagrante para depois aprofundar os trabalhos”.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE