Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em flagrante, ontem, em Rondonópolis. C.R.S., 41 anos, F.S.S., 26 anos, A.P.S., 29 anos, e S.R.S., 29 anos, foram presos no bairro Vila Operária por policiais 2ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
De acordo com o delegado Daniel Vendramel, os suspeitos pertencem a uma mesma família, que comandava uma boca de fumo na região. O delegado informou que os presos foram autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de material destinado ao preparo de drogas, porte ilegal de munições.
Na casa, os policiais apreenderam seis munições 380 e 1 do calibre 38, cerca de 19 porções de drogas, sendo 9 de pasta-base na forma de pedra e 11 de cocaína, 1 balança de precisão, além de além de R$ 91, em dinheiro, 1 quilo de ácido bórico, e petrechos como tesoura e plásticos, comumente usado para embalo de droga.
Conforme Daniel, na residência foi encontrado duas identidades com a mesma foto, mas em nome de pessoas diferentes, da qual será instaurado procedimento para apurar uso de documento falso. A foto dos documentos e de uma moça, também membro da família. Ela não estava na casa e será intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Dois dos presos têm passagens por latrocínio (roubo seguido de morte). Todos foram encaminhados cadeia do município.