A Polícia Militar registrou, hoje de madrugada, um tiroteio em frente a uma boate na Avenida Dom Wunibaldo, no centro de Rondonópolis. Wesley Ubiratan Albuquerque dos Santos, 21 anos, e Everton Aparecido Moraes da Silva, 23 anos, morreram e cinco pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas a dois hospitais.
A PM foi acionada para comparecer ao Hospital Regional, onde quatro pessoas foram atendidas. Wesley e Everton chegaram mortos. Um adolescente de 15 anos e outro de 14, suspeito de envolvimento na troca de tiros, foram feridos nas pernas.
Já no Pronto Atendimento, um jovem de 18 anos deu entrada com um projétil alojado próximo ao olho esquerdo e, uma menor, de 17 anos, com perfuração no cotovelo esquerdo.
Um rapaz de 18 anos, outro suspeito de envolvimento no tiroteio, também ficou ferido, no tórax e na face. O jovem foi detido por populares e entregue a polícia. Com o acusado a PM apreendeu um revolver calibre 38 com sete munições deflagradas. A arma foi checada e está registrada em nome da SEJUSP (Polícia Judiciária Civil).
A polícia investiga a versão que o motivo da troca de tiros seria suposto acerto de contas.
Em instantes, mais detalhes