PUBLICIDADE

Rixa familiar teria motivado assassinato de padrasto em Sinop; suspeito tem alta e vai para cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

A Polícia Civil cumpriu, ontem, mandado de prisão preventiva contra o homem, de 30 anos, acusado de matar o padrasto, Leo Melgar, de 54 anos (foto), com golpes de faca, no último domingo, no bairro Jardim Viena — localizado a cerca de 11 quilômetros do centro, sentido Sorriso, nas proximidades do rio Preto. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Cunha Junqueira detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, que o suspeito afirmou em depoimento que já tinha uma rixa com Leo.

“Não havia sido feito o flagrante dele e demos cumprimento ao mandado. Interrogamos ele, instauramos o inquérito policial e nos próximos dias vamos finalizar. Só estamos esperando receber os laudos para remeter para justiça. Em depoimento, disse que tinha uma rixa com a vítima de longa data. No dia, houve uma discussão, tentaram se defender com facão, faca, enxada e acabou ocorrendo a morte”, explicou Junqueira.

Conforme Só Notícias já informou, Leo Melgar foi morto durante luta com o suspeito, que também se feriu e teve que ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele foi atingido na fossa antecubital esquerda do acusado que quase perdeu o braço.

Uma testemunha contou que Leo estava sentado na frente de casa, quando o enteado chegou e disse que queria conversar. Diante da recusa da vítima, o acusado pegou uma faca e o atacou. A vítima ainda tentou se defender das agressões com um espeto e uma enxada.

Após percorrerem cerca de 20 metros, de onde começou as agressões, a vítima tropeçou no meio-fio e caiu. Neste momento, o suspeito aproveitou para desferir mais de oito golpes de faca. A mãe do acusado disse aos policiais que ele só parou de golpear, quando percebeu que a vítima havia morrido.

A mulher contou ainda aos militares que o suspeito já teria ameaçado de morte o padrasto alegando que ele havia violentado um dos seus irmãos, além disso, estava com um mandado de prisão em aberto e a vítima não aceitava que ele se escondesse em sua casa.

Leo foi sepultado, ontem, por volta das 9h30, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE