PUBLICIDADE

Revólver é encontrado em mala e suspeito é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Investigadores de Polícia Civil prenderam o jovem, de 18 anos, suspeito por esconder um revólver em uma mala localizada por coletores de lixo, na avenida Perimetral Sudoeste, bairro Taimã.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela central de coleta de lixo da prefeitura, onde foram informados sobre a mala que estava escondida atrás de um lixeiro. Junto de roupas masculinas, foi encontrado o revólver. Os investigadores foram até o endereço em que a mala foi encontrada, a moradora relatou que ela seria de seu irmão após verificar o conteúdo.

O homem demonstrou nervosismo durante questionamento da equipe, inicialmente negando saber da arma de fogo, mas depois confirmou que havia a encontrado na região do Poção. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Ele foi encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE