quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Residência é atingida por tiros em Sinop; suspeitos são procurados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Uma confusão entre dois homens terminou com disparos de arma de fogo que atingiram uma residência, localizada na rua Elias Coan, no bairro Adriano Leitão. Um rapaz de 21 anos, acusado de efetuar os tiros, assim como outro suspeito, que não foi identificado, são procurados pela polícia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que foi acionada para conter o desentendimento, supostamente entre vizinhos. No local, encontraram um homem de 37 anos, discutindo com uma mulher de 40. Ele relatou que o filho dela, o jovem de 21 anos, teria o ofendido verbalmente, o que deu início a uma luta corporal entre os dois.

O homem afirmou ainda que foi ferido na mão pelo rapaz que havia saído e voltado com uma faca. Por este motivo, o homem foi até a residência e pegou um facão. Em seguida, foi até a residência onde o jovem estava e golpeou diversas vezes a janela. Novamente, o rapaz deixou o local e, segundo o morador, retornou, instantes depois, em uma Fiat Strada e em companhia de uma pessoa desconhecida.

De acordo com a denúncia, os acusados que estavam na picape fizeram os disparos, que acertaram o carro, a porta de vidro, a cortina e o sofá da casa do homem de 37 anos. Em seguida, a dupla fugiu.

O homem, a mulher dele e a mãe do jovem foram encaminhados para a delegacia municipal para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE