Um reeducando envolvido em um crime de roubo à residência e veículo foi preso em investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). O acusado, 20 anos, foi detido após perseguição em meio a uma mata, depois de ser identificado como um dos autores de um roubo praticado à residência e de veículo.
Na abordagem, os policiais civis apreenderam em poder do suspeito uma chave de carro, o qual, por sua vez, não foi localizado. No momento da prisão, o suspeito não esclareceu a origem da chave do veículo. Durante as diligências para apurar o roubo os policiais civis identificaram o reeducando, portador de tornozeleira eletrônica, que estava no local, na data e horário do crime.
Com as informações, a equipe da DERRFVA passou a procurá-lo, conseguindo êxito na localização. Mesmo tentando escapar, ele foi detido e levado à delegacia especializada, onde o reeducando foi seguramente reconhecido pelas vítimas como sendo um dos dois coautores de roubo ocorrido na madrugada de 26 de maio, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.