quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Reeducando acusado de matar jovem é encontrado morto na cadeia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (Atualizada 08:48h em 19/11 - foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 31 anos, foi encontrado morto, esta tarde, na cadeia de Sorriso, pelos agentes penitenciários, durante a inspeção de rotina. Segundo o diretor da unidade, Enilson Castro, o reeducando estava com hematomas no pescoço aparentando que havia sido enforcado, entretanto, o corpo ainda passará por exame de necropsia para saber a real causa da morte. 

A Polícia Civil foi ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi apontado como autor do crime. 

Ele estava preso desde a última quarta-feira, investigado por supostamente ter envolvimento na morte de Rian Lima da Silva, de 17 anos, com um golpe de faca no pescoço na rua Colíder, no bairro Campos Novos. O adolescente chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Consta no boletim de ocorrência, que, após o crime o suspeito fugiu do local, porém, foi seguido e a Polícia Militar acionada. Ele, foi localizado em uma residência na rua Santo Ângelo e uma faca com sangue foi encontrada no sofá. Ele dizia a todo tempo que não havia feito nada e estava em visível estado de embriaguez, segundo a PM. 

Uma testemunha disse aos policiais que o suspeito estava em um comércio procurando confusão e, em certo momento, caiu na calçada, após se levantar por motivo fútil, desferiu o golpe na vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...
PUBLICIDADE