quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Recapturado maníaco que matou e estuprou criança em Sinop

PUBLICIDADE

Foi recapturado ontem, por volta da 23:50hs, João Ferreira da Silva, 45 anos, acusado de violentar sexualmente, matar e enterrar uma criança em Sinop. Ele foi abordado pela Polícia Militar ao tentar pegar um ônibus no terminal do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, há poucos quilômetros de onde fugiu de uma cela da Polinter (Polícia Interestadual), anexa ao presídio do Pascoal Ramos, onde estava preso há cerca de 33 dias.

Só Notícias apurou que os PMs suspeitaram dele e ligaram para a Polinter, que enviou um agente e fez o reconhecimento. João, que é assassino-confesso, já voltou para trás das grades.

Para fugir, ele acabou fazendo um buraco no muro na parte nos fundos do presídio. A cela onde estava é destinada a presos sentenciados ou que ficam isolados por segurança. A fuga ocorreu por volta das 15:30hs e João teria aproveitado o horário de visitas e também o jogo do Campeonato Brasileiro.

João Ferreira da Silva por pouco não foi linchado em Sinop, no dia primeiro de novembro, depois de ter confessado que matou o garotinho Bruno Aparecido dos Santos,de 9 anos, e de ter enterrado seu corpo em frente a casa (que estava sendo construída) e onde João estava “morando”.

Ele havia sido recambiado de Sinop depois que aproximadamente 500 pessoas ficaram em frente a delegacia para linchá-lo. Ele saiu, pelos fundos, com ajuda da PM e vestindo farda de um soldado para despistar os irados populares. Depois que a notícia da transferência dele vazou, PM e manifestantes chegaram a entrar em conflito.

João, além de matar Bruno, teria tentado violentar sexualmente outro garoto que conseguiu escapar dele, contou o caso aos pais, que procuraram a polícia e fizeram a denúncia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE