sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Recambiados para Sinop dois envolvidos em atentado contra juiz

PUBLICIDADE

Já chegaram em Sinop os outros dois envolvidos na tentativa de homicídio contra o juiz César Bassan, na última terça-feira. Fábio Tavares Rubin de Toledo e Cleiton Lopes dos Santos foram presos no trevo do Lagarto, quando tentavam fugir para Cuiabá. Hoje de manhã eles estão sendo ouvidos pelo delegado municipal, e devem ser transferidos para o presídio.

Outro envolvido, Sérgio Muller, também foi preso no mesmo dia em Sinop. Ele se apresentou na delegacia e confessou ter disparado contra o juíz, após uma briga de trânsito. Bassan é juiz criminal em Cuiabá e estava em Sinop passando as férias.

Na terça-feira de madrugada ele saiu de uma lanchonete para ir até o hotel e acabou sendo baleado na praça Plínio Callegaro, no centro de Sinop. Segundo a polícia os acusados estavam embriagados. Eles foram até um posto ao lado da praça para comprar cerveja.

Quando o juiz passou, com sua caminhoneta, os três foram para a faixa de pedestre. Bassan parou. O mesmo ocorreu na segunda volta. Mas na terceira volta que o juiz deu, os envolvidos resolveram segui-lo.

Sergio conduzia a S-10. Eles acabaram enroscando as duas caminhonetes, subindo na calçada e colidindo na parede de uma panificadora. Após o ocorrido Sérgio acabou disparando 5 tiros contra o veículo do juiz. Um deles atingiu a coluna de Bassan, que já passou por cirurgia e pode ficar tretraplégico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE