PUBLICIDADE

Recambiados para Cuiabá presos no Nortão acusados de fraudes no Detran

PUBLICIDADE

Foram recambiados hoje pela manhã, para a delegacia Fazendária, em Cuiabá, o ex-diretor de veículos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) Dakari Tessmann e Mário Rocher Mancuzo. Os dois foram presos ontem, em Guarantã do Norte e Matupá, e passaram à noite na delegacia de Sinop. Eles são acusados de envolvimentos em fraudes no sistema do Detran, conforme Só Notícias já informou.

Tessmann estava trabalhando em uma empresa de informática em Guarantã, onde residia. Ele foi demitido do Detran em setembro do ano passado e teria inserido dados falsos no sistema, esquentando carros. Documentos de carretinhas de reboque eram transformados em documentos de carretas usadas para transporte de grandes produtos e os acusados recebiam propinas para fazer a falsificação, que resultava em taxas infinitamente menores para os beneficiados recolherem.

A Justiça Criminal em Cuiabá mandou prender seis pessoas, sendo quatro em Goiás e duas em Mato Grosso. O rombo praticado pela quadrilha chega a R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE