PUBLICIDADE

Reboques roubados em rodovia federal são encontrados em Sinop; 62 mil litros de diesel foram levados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Dois semirreboques, utilizados para transporte de combustíveis, que haviam sido roubados, no último dia 12, na BR-364, em Santo Antônio do Leverger, foram encontrados abandonados, ontem, em Sinop, na divisa com o município de Cláudia. A localização foi indicada à Polícia Civil pelo funcionário de uma fazenda na região.

Os policiais foram até o local e checaram a placa de Sorriso, que estava em um dos semirreboques. Eles não constataram registros de ilícitos, porém, decidiram verificar os chassis e constataram que os sinais identificadores haviam sido adulterados.

Com os dados, os investigadores descobriram que, apesar de ter ocorrido em Santo Antônio do Leverger, o crime foi comunicado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O motorista, um homem de 47 anos, relatou, na ocasião, que foi rendido por dois assaltantes, ao menos um armado.

Eles levaram um caminhão “trator”, com placas de Sapucaia do Sul, com os dois semirreboques, assim como documentos, celular, dinheiro e pertences pessoais da vítima. Segundo o motorista, o veículo possuía rastreador e os últimos dados enviados apontavam que a carreta havia passado pelo pedágio de acesso à capital do Estado.

O homem contou ainda que foi feito refém por várias horas. Consta no documento, que foram roubados 62 mil litros de óleo diesel.

Os semirreboques, que estavam sem os pneus, foram encaminhados para o pátio de uma empresa particular de guincho. O caso continua sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE