Polícia

Homem é baleado em Sinop e está hospitalizado

O homem, que não teve a identidade divulgada foi baleado, há pouco, na rua das Violetas, no Jardim das Violetas. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram em um carro preto, marca e modelo não confirmados, e um deles disparou atingindo a vítima.

Ele caiu em uma calçada e aguardou a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros. Não foi confirmado onde o tiro acertou. A vítima estava de bicicleta com outro jovem, que conseguiu escapar.

A polícia deve apurar se o veículo seria o mesmo usado por suspeitos de matar Fabrício Cardoso Pereira, 19 anos, sábado à noite, no cruzamento entre as ruas 11 e Antônio Luciano, no bairro Boa Esperança. “As características são as mesmas”, disse uma fonte da polícia.

Conforme Só Notícias já informou, Fabiano foi atingido por tiros, conseguiu correr e caiu na área de uma casa. O criminoso teria fugido em um carro preto, segundo relatos feitos para policiais.

Um homem informou à polícia que estava em casa com a esposa, quando ouviu disparos. Segundo ele, os tiros “começaram com certa distância, foram se aproximando e um deles foi disparado provavelmente já dentro do quintal da casa”. O dono da residência disse que não conhecia a vítima e que a única explicação para ela estar no local era ter tentado fugir do assassino.

Além de Fabiano, Patrick Sutero Cunha de Sousa, 24 anos, também foi assassinado no final de semana. Ele estava em um bar e acabou atingido por tiros, após se envolver em uma confusão com um homem não identificado.

Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/arquivo)