PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros na porta de casa em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Edson do Espírito Santo, de 22 anos de idade, mais conhecido como “Banana”, residente na esquina da rua São João com Joaquim Novaes, no bairro Luz Dayara, foi morto a tiros no final da tarde de ontem, por volta das 16h45, na frente de sua casa.

Segundo testemunhas, dois homens ocupando uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sem placa, chegaram e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima, sendo que pelo menos três deles atingiram lhe o tórax e dois acertaram a parede da casa.

De acordo com as pessoas no local, Edson era muito conhecido na região e tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo e entorpecente, tendo saído recentemente da Cadeia Pública.

Pelas características do crime, a polícia acredita que a morte tenha ocorrido por acerto de contas.

A irmã da vítima, Arlete do Espírito Santo disse à imprensa que momentos antes seu irmão estava em casa assistindo TV, junto com o cunhado (esposo dela) e um sobrinho.

Depois, saiu e sentou-se na calçada em frente à esquina, quando foi alvejado pelos dois indivíduos.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos desceram pela rua São João, sentido Córrego Canivete e desapareceram.

Policiais Militares e investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária estiveram no local realizando os primeiros levantamentos no sentido de identificar as razões e a autoria.

O caso prossegue sendo investigado pela Delegacia de Vila Operária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE