PUBLICIDADE

Rapaz é baleado no abdômen em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Jonh Herbert da Silva Morais, 23 anos, foi atingido por um tiro no abdômen, esta tarde. Ele pilotava uma Honda Fan, preta, pela rua Tupi, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis, quando foi atingido por um dos disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde não foi confirmado.

Segundo o Agora MT, testemunhas disseram aos policiais militares que um Fiat Pálio, azul, se aproximou e um dos suspeitos disparou contra a vítima que caiu na calçada.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, Adair José Oliveira, 39 anos, foi baleado na rua Antonio Rosalino, no bairro Jardim Participação II. O disparo acertou a perna da vítima, enquanto ela pilotava uma moto (modelo e marca não confirmados). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...
PUBLICIDADE