PUBLICIDADE

Quinze celulares são encontrados em cadeia de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Quinze celulares foram encontrados durante revista, realizada ontem, na cadeia de Nova Mutum. Segundo informações policiais, a medida foi tomada após denúncias de que os reeducandos estariam utilizando os aparelhos para ter acessar redes sociais.

Além dos aparelhos, foram encontrados pen drives, cabos USB, uma máquina de tatuagem, “chuços” (armas artesanais) e uma cortina, que estaria sendo utilizada para confeccionar uma Maria Tereza, utilizadas em fugas.

Segundo a Polícia Militar, as revistas serão realizadas com frequência. “Eles tentam de todas as formas burlar a fiscalização. Iremos criar um cronograma estratégico para realizar constantemente estas ações preventivas”, afirmou o capitão PM Rodson Curi.

(foto: Só Notícias/Diego Wever)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema apreende 1,5 mil lascas de madeira no Nortão e aplica multa de R$ 12 mil

Após denúncia anônima, a equipe da secretaria de Estado...

Jovem que se apropriou de cartão perdido e realizou diversas compras é detida em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) apreenderam...

PM recupera em Nova Mutum 100 toneladas de defensivos agrícolas furtados no Pará

A equipe da Polícia Militar recuperou, ontem, 100 toneladas...
PUBLICIDADE