PUBLICIDADE

Quatro são presos suspeitos de envolvimento em roubo de veículos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu, esta tarde, quatro suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência, hoje, em Sinop. Os ladrões invadiram o imóvel, renderam e ameaçaram as vítimas, levando uma BMW, VW Golf e diversos pertences, estes recuperados pela PM, esta manhã, além de terem obrigado um jovem a realizar transferência na modalidade PIX no valor de R$ 20 mil. Conforme o capitão Carlos Santos, a guarnição recebeu informações de que um suspeito teria sido visto na região do bairro Daury Riva, onde foi detido.

O militar também afirmou que motorista de aplicativo foi detido suspeito de prestar apoio para um segundo suspeito. “Esse motorista foi ao local tentando resgatar essa pessoa que teria sido presa envolvida no crime e nos informou que teria prestado apoio e levado o segundo suspeito até outro bairro, então a equipe de força tática deslocou até o local, teve êxito em fazer a detenção dos dois suspeitos, bem como uma mulher também envolvida que teria acionado o motorista para fazer esse resgate dos criminosos, então todos esses suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia”, detalhou.

A dupla de assaltantes seria moradora de Guarantã do Norte e detalharam a suposta motivação do crime. “Teriam vindo da cidade de Guarantã para fazer uma cobrança a respeito de um jogo de apostas com um influenciador digital (uma das vítimas) e relatando que teria caído em um golpe. Essa é uma das informações passada por ele, no entanto, a informação que chegou para nós é que houve o crime com violência, grave ameaça e a subtração do veículo, bem como teve também um pagamento via PIX. Um suspeito também, quem recebeu esse valor de PIX, foi preso lá e Peixoto de Azevedo. Então todas as pessoas envolvidas no crime foram detidas”, concluiu o capitão da Força Tática.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE