A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de semana, suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio de Fabíola Lenice Silva de Arruda, de 33 anos, em Paranaíta, na última quarta-feira (7). A motivação foi roubo de dinheiro da conta da vítima, que era garimpeira, e de ouro que estava em sua posse.
No dia do assassinato, policiais da delegacia de Paranaíta iniciaram diligências que culminaram na prisão do primeiro suspeito, de 36 anos, em Carlinda, cerca de 85 km distante de Paranaíta. Com o interrogatório dele, os policiais obtiveram a informação do envolvimento de outros três homens, dois de 18 anos e um de 23 e descobriram que o trio saiu de Carlinda e fugiu para a região de Peixoto de Azevedo. Nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão cautelar desses outros três suspeitos envolvidos no latrocínio. O pedido foi deferido pela Vara Única da Comarca de Paranaíta.
Todos os detidos foram interrogados e confessaram a participação no latrocínio, descrevendo detalhadamente suas ações. Posteriormente, foram ouvidos em audiência de custódia e conduzidos à cadeia de Alta Floresta.
Os quatro envolvidos devem responder pelo crime de latrocínio, podendo ser condenados até 30 anos de prisão.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Fabíola foi encontrado próximo do Parque Porto de Areia, na gleba Mandacarau.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.