domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos por homicídio em Mato Grosso; jovem que foi decapitado

PUBLICIDADE

Dois jovens,18 e 23 anos, duas mulheres, de 21 e 27 anos, foram presos pelo homicídio triplamente qualificado de um jovem de 18 anos, na cidade de Aripuanã (700 quilômetros de Sinop), que foi decapitado. O corpo de Welliton Aparecido dos Santos foi localizado no dia 26 de agosto, em um terreno baldio, a 50 metros da casa de um dos envolvidos. As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil.

A investigação da delegacia de Aripuanã, com assessoramento da Diretoria de Inteligência, aponta que o jovem de 23 anos seria o líder do grupo criminoso que executou a vítima. O crime motivado por um desentendimento.

Segundo as investigações, a suspeita, de 21 anos, a mando do companheiro, de 23, fingiu estar interessada em manter relações sexuais, atraiu a vítima até sua casa na noite de sábado. No local a vítima foi surpreendida pelo namorado dela e os outros dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, Welliton teve os pés e mãos amarrados com um pedaço de pano e na sequência sofreu diversos socos e pontapés no rosto. Com um instrumento cortante, os criminosos deceparam a cabeça dele. O corpo foi escondido em um terreno baldio, a 50 metros da casa da suspeita, onde foi encontrado três dias depois em uma cova rasa.

No pedido de prisão, o delegado Alexandre da Silva Nazareth alegou insegurança à aplicação da lei penal, pois havia plano de fuga dos suspeitos da cidade de Aripuanã. Os quatro foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE