PUBLICIDADE

Quatro são presos por furto de R$ 100 mil em baterias de empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Três homens e uma mulher foram presos pelos crimes de furto, dano e formação de quadrilha, hoje de madrugada, em Cuiabá. Com o grupo, a Polícia Militar recuperou quatro baterias de lítio avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu chamados via Ciosp sobre uma situação de furto a uma empresa de telefonia, onde os suspeitos estavam localizados no trevo do bairro Santa Rosa. No local, os policiais encontraram três funcionários de uma empresa de telefonia e os quatro suspeitos detidos por eles.

Em relatos à PM, os funcionários afirmaram que escutaram o sinal de alarme da empresa e, ao verificarem a situação, encontraram os quatro suspeitos em uma caminhonete Hilux prata fugindo com quatro baterias de lítio pertencentes à torre de telefonia.

Os funcionários disseram ainda que iniciaram acompanhamento ao grupo e conseguiram interceptar os suspeitos, no trevo do bairro Santa Rosa, onde acionaram a PM. Eles foram abordados pelos policiais, não sendo localizado nada de ilícito com eles. Já em verificação à caminhonete foram localizadas as baterias e também ferramentas que o grupo utilizou para cometer o crime.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é flagrado invadindo terras e fazendo divisão de lotes em MT; três presos

Policiais militares impediram, ontem, uma ocupação ilegal de terras...

Policial é preso, depõe e confessa ter matado personal em Mato Grosso

A Polícia Civil informou que foi ouvido, hoje, em...

Quadrilha que planejava homicídios é presa em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, um adolescente de 17 anos...

Bêbado vai até batalhão da PM em Nova Mutum, ignora ordens e acaba preso

Policiais militares prenderam em flagrante o condutor, de 41...
PUBLICIDADE