A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes patrimoniais e grupos criminosos, ontem, em Água Boa (a 730 km de Cuiabá), durante acoes da 3ª fase da Operação Eclipse. A primeira prisão ocorreu no início da manhã, quando os policiais civis identificaram um casal que havia acabado de furtar uma peça automotiva de um caminhão, no bairro Guarujá Expansão.
O homem e a mulher foram reconhecidos após análise das câmeras de segurança instaladas no local. Ambos foram surpreendidos em flagrante e autuados pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas.
Na sequência, os investigadores localizaram e prenderam um homem foragido da Justiça. O procurado é apontado como integrante de facção criminosa e estava com a ordem de prisão preventiva expedida pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
O quarto suspeito foi preso por esconder o foragido em sua residência e tentar impedir sua captura ao negar informações à equipe policial. Ele responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento pessoal. Seu aparelho celular também foi apreendido para perícia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.