sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Quatro são presos e um baleado em confronto com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Cinco integrantes suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram presos, hoje, por policiais militares em Canarana (606 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi baleado, após confronto com os militares e hospitalizado. Na ação, as equipes apreenderam um rifle, 18 porções de cocaína, outras sete de maconha e R$ 4,5 mil em espécie.

Os militares receberam informações de que havia um motociclista armado em frente a uma residência na avenida Paraná. Em seguida, localizaram o suspeito, que ao perceber aproximação dos militares, saiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, afim de despistar os policiais. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram à injusta agressão, porém sem êxito na abordagem.

Posteriormente, os policiais receberam novas informações de que o suspeito deu entrada no hospital. O suspeito teria chegado a unidade com apoio de outros integrantes da quadrilha, em dois veículos, sendo um Gol vermelho e um HB20 branco. O suspeito relatou que dispensou a arma de fogo durante a fuga.

Durante rondas pelo município, os policiais militares localizaram os suspeitos e os veículos apresentados na denúncia, em uma residência no bairro Morada do Vale. Um deles possui mandado de prisão em aberto por homicídio. A quadrilha foi conduzida à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...
PUBLICIDADE