Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, hoje, em uma operação da Polícia Civil em Confresa. Quatro pessoas foram presas em flagrante, além da apreensão de drogas, dinheiro e diversos objetos. A operação denominada “Okto” visa combater a criminalidade no município, em especial o tráfico de drogas.
O.R.L. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, seis “trouxas” grandes de crack e uma motocicleta utilizada na distribuição da droga.
Na residência de R.C. e sua companheira E.A.S. foram apreendidos 26 “papelotes” de crack prontos para a venda. O casal também foi autuado por tráfico de drogas. O quarto preso, D.M.O., foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante a operação, ainda foram apreendidos R$ 855 em dinheiro, diversos aparelhos celulares e outros objetos.
De acordo com o delegado de Confresa, André Rigonato, o sucesso da operação foi possível graças a dedicação de todos os servidores que participaram da operação. “Agradeço a todos que contribuíram para a realização desta operação. O trabalho conjunto e o empenho de cada um é fundamental para que a ação seja bem sucedida”.