segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos com R$ 27 mil e objetos furtados de agência dos Correios em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, hoje de madrugada, na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá), quatro homens, com idades entre 23 e 30 anos, suspeitos de furtar uma agência dos Correios no município de Jaciara (146 km de Cuiabá). Por volta das 4h30, a equipe PRF, em fiscalização de rotina na praça de pedágio, deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Palio cinza, com placas de Várzea Grande. Porém, ele acelerou e fugiu sentido a capital.

Antes que os policiais seguissem em acompanhamento ao veículo, funcionários da empresa que administra a rodovia entregaram uma mochila provavelmente jogada pelos criminosos para tentar se livrar do flagrante. Os suspeitos foram alcançados e presos. Na mochila e dentro do carro foram encontrados três relógios, quatro celulares com plaqueta patrimonial do Correios, um tablet, luva, discos de corte de metal, um colete balístico e R$ 27,2 mil.

A PRF entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar do município de Jaciara que verificou que uma das janelas havia sido arrombada. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cuiabá, juntamente com o material e o veículo apreendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE