PUBLICIDADE

Quatro são presos com 41 quilos de pescado irregular na capital

PUBLICIDADE

Quatro homens, entre 30 e 40 anos, foram presos, ontem, com 41 quilos de pescado irregular pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). O flagrante aconteceu durante diligências rotineiras para apurar crimes contra o meio ambiente. Na oportunidade, os investigadores foram até a avenida Carmindo Campos, no bairro Jardim Paulista, quando foi avistado um VW Voyage, estacionado com o porta-malas aberto, levantado suspeita.

Na abordagem, os investigadores da Dema localizaram vários peixes provenientes de pesca proibida, com tamanho inferior ao permitido por lei. As espécies apreendidas foram quatro pacus, 13 pintados, sendo doze fora da medida e um na medida.

Diante da ocorrência, todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. O veículo e o pescado também foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE