PUBLICIDADE

Quatro são pegas pela Polícia Civil durante operação no Nortão

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram retiradas de circulação pela Polícia Civil de Nova Canaã do Norte durante a operação Terra Santa desencadeada na última sexta-feira (10). Os acusados foram autuados por tráfico de drogas, posse de drogas, dirigir sem carteira nacional de transito (CNH) e embriaguez ao volante.

As investigações iniciaram após denúncias anônimas de possível comércio ilegal de entorpecentes. Em apuração foi constatado intensa movimentação de suspeitos um barraco no assentamento "Irmã Doroti", localizada às margens da MT-320, nas proximidades do município.

Durante as diligências, os policiais civis realizaram monitoramento do local e conseguiram efetuar o flagrante de um dos acusados comercializando drogas. Segundo a polícia, ele já havia sido condenado a mais de quatro anos de reclusão e estava em liberdade desde o dia 10 de setembro após cumprir a pena.

O traficante foi preso após os policiais civis efetuarem a abordagem de um adolescente juntamente com outro suspeito saindo do barraco com uma porção de maconha. Eles informaram que haviam comprado a droga pelo valor de R$ 20.

Em seguida os investigadores realizaram buscas no barraco do acusado de tráfico sendo localizado dentro de um pote de manteiga, vários porções de maconha prontas para a venda, além de duas munições de espingarda calibre 32, sendo preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo. Ele foi interrogado e transferido para a cadeia de Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE