PUBLICIDADE

Quatro são executados a tiros em Mato Grosso; dois são menores de idade

PUBLICIDADE

Quatro jovens com idades entre 18 e 14 anos foram assassinados e outras seis pessoas ficaram feridas, ontem à noite, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Em todos os casos, suspeitos utilizaram pistola .40 para assassinar as vítimas. Depois fugiam em motocicleta.

O Primeiro crime foi registrado no bairro Edelmina Querubim. De acordo com informações de testemunhas, uma dupla em uma Honda Twister vermelha se aproximou e disparou contra Brito de Jesus Manoel, 16 anos. Uma outra pessoa que estava no local ficou ferida.

Pouco tempo depois, um outro crime ocorreu no bairro Padre Lothar. Um adolescente de 14 anos, Adventor Souza Melo Santos, foi baleado. Nos dois primeiros casos, os menores chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Regional, porém, não resistira, aos ferimentos e morreram.

Ainda durante à noite, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18, foi baleado em cima da ponte da Vila Sumaré, entrada do bairro Vila Mineira. A quarta vítima foi Cristiano Vinicius de Souza, 18, que foi assassinado no Parque São Jorge, por volta da 00h20. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

Segundo informações de um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em todos os casos foram encontradas cápsulas de pistola .40, além dos criminosos terem usado do mesmo "modus operandi" nas execuções e estarem em motocicleta. A Polícia Civil investiga se os casos têm relação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE