sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Quatro presos também são reféns no presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Os presos rebelados há mais de 21 horas no presídio de Sinop, informaram que além dos carceireiros Antonio Carlos Santos, Altair Oliveira e Alexandre Jardim são mantidos reféns mais 4 detentos. Cicero Vitor dos Santos, Davi da Silva, Ademar Galhardo e Izaias Galdino da Silva.

Só Notícias apurou que Cícero é homicida. Foi condenado no ano passado por matar, a tiros, Vilmar Loureiro dos Santos. Izaias Galdino esteve envolvido na morte da garotinha Keila Alba, no crime conhecido como “Caso Taffarel”. Ele é acusado de ser um dos intermediários na contratação do pistoleiro Charles da Silva, que cometeu o crime. Davi da Silva também é homicida, foi condenado no ano passado, em Cláudia, por ter matado Wilson Andretta, seu ex-cunhado, com três golpes de faca

Esta é a primeira rebelião no presídio, que entrou em funcionamento mês passado. começou ontem, por volta das 12:30hs, no momento em que os carceireiros serviam o almoço. Um deles, que estava com as chaves das celas, foi dominado e os presos conseguiram abrir as portas, dominando os outros dois. Uma carceireira, que estava próxima, agiu rápido e conseguiu trancar a porta principal que dá acesso ao corredor e outra raio (ala) do presídio.

O tenente-coronel Sampaio, de Cuiabá, especialista em negociações, chegou há instantes, a Sinop para começar a negociar as reivindicações dos rebelados e a liberação dos reféns.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE