terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro ordens de prisão são cumpridas em Sinop e uma em Peixoto durante operação da DERF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apresentou, hoje, balanço da operação Reditus. As diligências foram iniciadas no último dia 28, e já foram cumpridos quatro mandados de prisão em Sinop e um em Peixoto de Azevedo. Um suspeito ainda está foragido. Todos os envolvidos usam tornozeleira eletrônica.

Um dos criminosos foi pego, hoje, em flagrante traficando drogas, e foram apreendidas porções de maconha. Ele é suspeito de ter fugido de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, mês passado, na BR-163 em Sinop. À época, estava em um VW Gol, com outro criminoso (que também fugiu), e foram apreendidos 10 tabletes de maconha.

Já na semana passada, outros dois foram presos numa via publica do município durante a Reditus. Outro mandado, é contra um homem que já está preso no Ferrugem. Por fim, a outra prisão foi em Peixoto de Azevedo, semana passada. Este suspeito também estava com drogas.

Segundo o delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça foram cumpridos ainda “seis mandados de busca e apreensão, correndo da maneira como esperávamos e sem nenhuma intercorrência. Nos locais não foram encontradas nenhuma arma ou munição, mas realizamos um serviço de saturação para combater o tráfico de drogas  local”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE