quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro mortos em Mato Grosso tinham envolvimentos em crimes, aponta PM

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

A Polícia Militar informou, hoje, que fez a identificação dos quatro homens mortos, ontem, ao serem interceptados por policiais da ROTAM. Eles tinha envolvimentos em “furtos, homicídios, tráfico de droga, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo, dentre outros”. O quinto baleado foi encaminhado ao pronto socorro na capital.

Conforme Só Notícias já informou, eles estavam em um GM Ônix, ontem à tarde, na rodovia de acesso a Manso, a cerca de 5 km após do trevo com a MT-251, em Cuiabá, quando foram interceptados pela polícia pois “havia a suspeita de uso em plano de roubos traçados na região. A primeira tentativa de abordagem, feita com indicação de luz e sinais sonoros para parada, não foi respeitada”.  “Na segunda, como medida estratégica uma viatura ultrapassou o carro com os suspeitos e conseguiu pará-lo, enquanto a outra viatura ficou na retaguarda. Já desembarcados, os policiais solicitaram que os suspeitos saíssem do carro com as mãos na cabeça, porém mais uma vez não respeitaram e reagiram apontando as armas de fogo”,  “os militares responderam com uma sequência de disparos, cessado logo em seguida. Mesmo ferido, um dos suspeitos ainda tentou reagir apontando a arma para os policiais e a atitude foi revidada”, informa a assessoria da PM.

Os policiais acionaram o serviço do SAMU e os profissionais da unidade de socorro constaram quatro óbitos no local e fizeram o socorro do quinto suspeito. Com os cinco suspeitos foram apreendidas cinco revólveres.

“Equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) e da Politec foram acionadas. Também foram adotados procedimentos pela Polícia Judiciária Militar para que, como é exigência legal em caso de morte por intervenção de agente de segurança, a conduta dos policiais possa ser apurada pela corregedoria”, conclui a PM.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE