PUBLICIDADE

Quatro menores que mataram por causa de celular são apreendidos em MT

PUBLICIDADE

Quatro menores acusados de envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido em Jaciara foram identificados, pela Polícia Judiciária Civil. Os adolescentes, B. S. C., de 16 anos, A. D. S., 16 anos, E. A. S. L., 16 anos, e R. C. N. S., de 17, são apontados na autoria do assassinato de Roniclei Matos dos Santos, 29 anos, também conhecido por “Roni”. O crime aconteceu no dia 19 de março deste ano e os adolescentes foram ouvidos, ontem.

O crime foi motivado pelo furto de um celular. No dia do crime, a vítima acompanhada dos menores de 17 e A. S. L., de 16 anos, estavam em uma pizzaria onde também trabalhavam os adolescentes A. D. S, e B. S. C, ambos de 16 anos. A vítima se aproveitou que o adolescente de 17 anos teria idos ao banheiro e furtou seu celular. Ao retornar R. C. N. S. reclamou o aparelho e a vítima apontou os dois menores que trabalhavam na pizzaria.

Os quatro menores teriam se juntado e foram até a residência da vítima. Chegando lá, ligaram no celular que tocou dentro do quarto de “Roni”, que não se encontrava naquele momento. Eles voltaram mais tarde e o encontraram, pegaram o celular de volta e o agrediram com golpes de capacete, até que ele perdeu a consciência.

Em seguida efetuaram golpes com uma faca de cozinha que pertencia à pizzaria. Logo após fugiram com a moto da vítima, levando R$ 50, do bolso. A motocicleta foi encontrada em seguida pela Polícia Militar na mesma madrugada.

Os menores vão responder por ato infracional homicídio e terão pedido de internação encaminhado à Justiça. As investigações foram efetuadas pelos policiais Jacson Roberto Abrahão, Sinivaldo Pedro da Silva e Joana Dark da Silva Reis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE