PUBLICIDADE

Quatro homens são presos por violência contra companheiras em MT

PUBLICIDADE

Quatro homens acusados de violência doméstica contra as companheiras foram presos por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher em Rondonópolis. Todos foram presos em flagrantes por crimes de lesão corporal e ameaças. De acordo com a delegada Ligia Silveira, a equipe da delegacia está preparada para fazer o atendimento às vítimas que procuram a unidade policial.

“A mulher ainda é vista como objeto sexual, de poder do homem. Mas percebemos que  estão saindo desse círculo de violência e estão mais combatentes. Por isso, o primeiro atendimento é muito importante e acaba resultando em prisões”.

Na última prisão, ocorrida ontem, no bairro Jardim Atlântico, o suspeito, 22 anos, foi acusado de lesão corporal e injúria contra a ex-mulher de 24 anos, que está grávida de seis meses.

A vítima registrou boletim de ocorrência narrando que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo ex-companheiro, que além de ser xingada teve o braço torcido. Ela morou com o autor da agressão por um ano e seis meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE