PUBLICIDADE

Quatro envolvidos em roubo de agência bancária são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro pessoas acusadas de participar do roubo de uma agência bancária do município de Jauru (425 quilômetros de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 quilômetros Cuiabá), ontem. Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, drogas, uma motocicleta utilizada na fuga dos criminosos e de dois veículos que deram apoio na ação criminosa, além de objetos roubados das vítimas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos de 18, 19, 24 e 29 anos, foram presos após a equipe receber informação de que os autores do roubo na agência bancária estariam em uma Honda Pop branca, e que poderiam ser moradores de Pontes e Lacerda. Durante a madrugada, os policiais receberam novas informações sobre dois rapazes que chegaram ao município em uma motocicleta com as mesmas caraterísticas e que teriam seguido para uma chácara, conhecida como ponto de apoio de criminosos. Em diligências no local, os investigadores encontraram sete pessoas, entre elas, uma criança e uma adolescente. Também foram identificados três suspeitos de participação no roubo.

Durante revista foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com 10 munições intactas, além de R$ 947, porções de maconha, vários objetos, entre eles um par de chuteiras e um aparelho celular das vítimas. A motocicleta utilizada pelos suspeitos na fuga foi localizada, escondida em um matagal próximo a casa.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa de um outro suspeito. Ele alegou não ter participado do roubo, e disse que apenas emprestou a motocicleta para que outros dois jovens praticassem o crime. Porém, na residência foram encontrados dois veículos que supostamente foram utilizados para dar apoio a ação criminosa.

Diante da situação, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo e munições. O trabalho contou com apoio do Núcleo de Inteligência de Pontes e Lacerda e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE