sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro assaltantes são presos por fazerem família refém no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Quatro criminosos acusado de assalto numa residência em que uma família foi feita refém, em Diamantino (208 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, ontem. Além da prisão em flagrante, a ação resultou na recuperação de dois veículos roubados da família e no cumprimento do mandado de prisão contra um deles.

O roubo ocorreu na quarta-feira quando dois criminosos armados, sendo um com uma faca tipo de açougueiro e o outro com revólver calibre 32, pularam o muro da residência e renderam três pessoas da família, as amarrando e trancando dentro de um quarto, enquanto reviravam a casa e subtraíam os objetos.

Os suspeitos consumiram bebidas alcoólicas, alimentos e chamaram outros comparsas para dar apoio a ação criminosa, levando do local, diversos pertences como televisão, joias celulares, cartões, e dois veículos. Os criminosos deixaram a residência somente por volta das 05h30 da manhã, pois esperaram os comparsas chegarem ao destino com os pertences roubados.

As equipes receberam informações sobre um Gol nas proximidades da residência. Em diligências na região, os policiais visualizaram o veículo estacionado em frente a uma casa abandonada.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos começaram a correr, porém foram detidos. Em buscas na casa foi apreendida uma porção de entorpecente, diversos aparelhos celulares, e mais de R$ 1,3 mil em dinheiro. Em continuidade as diligências, os policiais recuperaram um dos veículos roubados da família abandonado em uma rua em Diamantino. O outro veículo da foi recuperado pelo Grupo Especial de Fronteira na cidade de Porto Esperidião.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia. Todo já são conhecidos por vários crimes e um deles possuía mandado de prisão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE