Quatro pessoas foram assassinadas na grande Cuiabá no final de semana. Edenilson Siqueira Pereira, 33 anos, foi baleado no bairro Alvorada, em Cuiabá, ontem à noite. Ele estava na companhia da namorada, quando dois homens se aproximaram e atiraram. A vítima foi atingida com três tiros. Conforme informações policiais, ele estava sendo ameaçado.
No domingo pela manhã, um jovem (ainda sem identificação) foi perseguido por dois suspeitos e baleado com tiros no peito, costas e perna. Ele estava no prédio da Associação de Moradores do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
Durante a madrugada, o mecânico Joel Alves da Silva, 42 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, no bairro Novo Paraíso, na capital. Na casa dele foram encontrados chassis e motores de motocicletas. Conforme a Polícia Militar, um tinha queixa de roubo e outro sinal de remarcação.
Simeão Batista Delgado, 58 anos, baleado em uma tentativa de roubo, na madrugada de quarta-feira (18), morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, ontem. Segundo a PM, o relógio da vítima foi levado e a casa dele estava revirada.