sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro arrombamentos em residências ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Ladrões entraram na residência de Keomar Gonçalves, na avenida Jacarandás no Jardim Botânico, e levaram algumas jóias, um aparelho de DVD e uma caixa de cerveja. Keomar relatou à polícia que um vizinho viu um homem entrando na residência por volta das 15 horas, mas ela só chegou em casa às 19:30 horas.

Waldemar Barbuio Junior, 43 anos, também teve a residência, na rua dos Cajueiros, furtada. Ladrões arrombaram o portão da residência e entraram pela janela da cozinha, levando um aparelho de DVD, um celular, sete pares de tênis, óculos de sol, anel, bonés e camisetas.

Patrícia Raquel Keln, 20 anos, também procurou a polícia para registrar o furto de seu celular e R$ 200. Conforme o boletim de ocorrência, Patrícia tinha deixado o celular e o dinheiro em casa, na rua Cabarás no bairro Novo Estado, onde foram furtados.

Ladrões também arrombaram a janela da residência de Rogério Dolenkei, na rua dos Coqueiros no bairro Jardim Paraíso, e levaram várias jóias, como duas pulseiras, três anéis, dois pingentes e brincos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE