sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha que teve 2 bandidos mortos alugou casa em Sinop

PUBLICIDADE

Uma casa em Sinop teria sido alugada pelo grupo acusado de tentativa de seqüestro, no município de Tabaporã (220 km de Sinop). Segundo o delegado de Juara, Joaz Gonçalves, dois envolvidos continuam foragidos, escondidos em uma mata. Um deles, que foi morto na troca de tiros com a polícia, Raimundo Gadelha de Oliveira, tinha dois chips de celular em seus pertences. Só Notícias apurou que, por meio de quebra de sigilo telefônico, a polícia descobriu que eles tinham alugado uma residência, na rua das Avencas, bairro Jardim das Palmeiras, há cerca de 15 dias, e informado ao proprietário que trabalhavam com eletrificação rural. “Acreditamos que a casa seria utilizada como cativeiro. A delegada regional Fátima Moggi foi até a casa, mas não encontrou nada”, disse o delegado.

A polícia também descobriu que Raimundo era do município de Palestina (PA) e era conhecido por ‘Nem’. “Ele teria envolvimento com uma quadrilha que tinha ramificações em Varzea Grande e Cuiabá”, acrescentou Gonçalves. A identidade do outro envolvido morto ainda não foi confirmada. Há suspeitas de que seja Carlos Tito Ferreira do Nascimento, 37 anos. “Também sabemos que um taxista de Sinop está envolvido no grupo”, destacou.

No veículo apreendido com o grupo, um GM Vectra bordô, com placas frias de Várzea Grande, utilizado pelo grupo para trancar a estrada de Tabaporã e tentar parar o jovem Carlos Borchaldt, que seria a vítima do seqüestro, foram encontrados vários produtos com etiqueta de um supermercado de Sinop.

O delegado diz que, se comprovada a tentativa de seqüestro, é certo que o grupo tinha um contato em Tabaporã. O grupo estava fortemente armado e várias munições e armas foram apreendidas. Policias também encontraram alguns produtos escondidos no mato. “Eles já estavam preparados para esta situação. Mas esperamos vencê-los pelo cansaço e conseguir prendê-los”, concluiu.

Hoje pela madrugada a polícia trocou tiros novamente com os suspeitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE