PUBLICIDADE

Quadrilha que roubava e adulterava veículos é desmantelada em VG

PUBLICIDADE

Cinco homens, entre 21 e 27 anos, integrantes de uma quadrilha que roubava, adulterava e falsificava documentos de veículos foram presos por policiais civis, no final desta tarde, no Parque das Nações e no Jardim Primavera, em Várzea Grande. O bando recebia apoio de um funcionário terceirizado do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), que passava as informações das ações da polícia.

A assessoria da PJC informou que com os acusados foram apreendidos pinos, furadeira e máquina lixadora, que são utilizados na remarcação de chassis, três motos Honda adulteradas, um revólver calibre 38, algemas, celulares e cerca de dois quilos de maconha.

O delegado Wagner Bassi, responsável pelo caso, disse, por meio da assessoria, que a quadrilha roubava e furtava veículos de todos os tipos e modelos e depois de clonados revendiam no mercado como regulares. Ele também mencionou que o grupo atuava em Cuiabá e Várzea Grande e com informações privilegiadas conseguia escapar da polícia. “As investigações continuam para identificar outros membros dessa quadrilha”, disse o delegado.

Os cinco vão responder por tráfico de drogas, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE