sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha que aterrorizou Vera ficará no presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Nove dias. Este foi o tempo que a polícia levou para que os sete integrantes da quadrilha que assaltou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos, na quarta-feira passada, em Vera (80km de Sinop), fossem capturados. Perseguidos, eles abandonaram os carros e entraram em uma mata a aproximadamente 10 km do município, que foi cerca de 50 policiais militares da região. O helicóptero da PM intensificou as buscas. Nesta quinta-feira, conforme Só Notícias já informou, os últimos dois integrantes – Riverson Lauro de Araujo Gomes, 29 anos, e Reginaldo Bezerra da Silva, 28 anos- foram presos a 5 km de Sorriso, depois de andarem cerca de 30 km.

Eles deixaram R$ 19 mil em um malote e 3 pistolas enterrados na mata e saíram sem anda para não levantar suspeitas. Mas o plano não deu certo. Riverso e Reginaldo tentavam viabilizar transporte até a capital e voltariam para pegar o dinheiro e as armas.

Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, também está preso desde o dia do assalto. Ele foi capturado próximo de uma fazenda. Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros. Mauro Cesar da Silva, 26 anos, Edeval da Silva Bulhões, 40 anos, e Diego Alexandre Garcia Costa, 20 anos, se entregaram no sábado pela manhã, em uma fazenda às margens da BR-163, na altura do antigo Posto Fiscal Celeste (divisa de Sinop e Sorriso).

Todos devem permanecer no presídio Ferrugem, em Sinop, até a conclusão do inquérito, pela Delegacia Regional de Sinop.

(Atualizada às 19:31hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE