PUBLICIDADE

Quadrilha é presa com 25 quilos de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares apreenderam, ontem, 25 quilos de entorpecentes em Sorriso. Na ação, dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente de 15 foi apreendida por tráfico de drogas. De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela avenida Blumenau, os militares identificaram o motorista de um veículo Gol, com as placas do carro em desacordo com as normas de trânsito.

Ao ser abordado, o homem relatou ser do Estado de Rondônia e que estava hospedado em um hotel na região, na companhia de um outro homem. O suspeito passou a apresentar informações contraditórias e começou a ficar nervoso, ao dizer o motivo de estar no município. Os militares realizaram buscas, se depararam com um segundo suspeito que estava com duas, uma delas menor de idade.

Em uma das malas as equipes flagraram 14 tabletes de cocaína e sete tabletes de pasta base de cocaína, pesando 25 quilos. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para conclusão da investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE