quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Quadrilha arromba e furta em agência de cooperativa de crédito em Cuiabá; dois presos

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos, hoje, acusados de participação em um furto a agência de uma cooperativa de crédito localizada no bairro Duque de Caxias. O crime foi realizado por pelo menos 5criminosos, segundo o delegado Caio Fernando, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A ocorrência foi registrada, ontem, pelo gerente da agência, que relatou que quadrilha invadiu a agência e arrombou um dos cofres onde eram guardadas as armas dos vigilantes. Segundo o delegado, eles fugiram em um VW Voyage levando apenas um revólver.

No local, os policiais encontraram uma mochila com diversas ferramentas. Os bandidos ainda teriam danificado um caixa eletrônico e as câmeras de segurança do local.

Equipe da GCCO conseguiu identificar dois dos criminosos envolvidos na ação e prender os outros dois suspeitos, de 28 e 33 anos. Entretanto, a arma não foi recuperada, mas o veículo utilizado pelo bando foi apreendido. As informações são de que o carro foi usado em outros ataques a bancos.

A GCCO continua as investigações para identificar e prender os outros bandidos envolvidos no furto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE