A Cavalaria da Polícia Militar deteve os suspeitos, de 42, 35, 21 anos, e apreendeu o menor, de 17 anos, sob acusação de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e roubo, durante abordagens no bairro Parque do Sol. A ação foi ontem à tarde, após um homem ser atendido numa unidade hospitalar, com múltiplos ferimentos decorrentes de tortura.
“A vítima relatou que foi abordada em um bar por homens armados, obrigada a entrar em um veículo VW Gol branco e levada a uma residência, onde teve seus bens subtraídos e foi submetida a agressões físicas durante toda a madrugada, conseguindo fugir por volta das 4h”, consta boletim de ocorrência.
Mediante o rastreamento do celular da vítima, os militares identificaram o imóvel onde o crime ocorreu. Dois envolvidos teriam sido flagrados tentando ocultar os pertences do torturado e chegaram a desobedecer às ordens de parada. No entanto, foram contidos em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, ambos confirmaram ser membros de uma organização criminosa e que teriam recebido ordens para assassinar a vítima. Os demais comparsas acabaram sendo presos nas imediações. A guarnição os encaminhou à delegacia municipal para as providências.
Foram apreendidos um simulacro de revólver SR357, faca e facão, utilizados na ação criminosa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


