quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prosseguem buscas a fazendeiro desaparecido em Sorriso

PUBLICIDADE

O desaparecimento do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, completa hoje três dias. A polícia já fez buscas em toda a região, inclusive na área rural de Sinop e Vera, mas tanto o empresário quanto a caminhonete de sua propriedade ainda não foram localizados. Agora de manhã, o delegado Ênio Lacerda, que comanda as investigações, dividiu os policiais em três equipes que vão vasculhar algumas regiões de mata na comunidade Barreiro, entre Sorriso e Sinop.

Enivaldo é primo do produtor rural Argino Bedin. Ambos residem em Sorriso. Uma mulher que estava com ele na noite em que foi levado por um grupo de bandidos, contou que os dois foram abordados por assaltantes, quando chegavam de caminhonete à fazenda. O fazendeiro teria reagido e segundo a mulher, foi baleado. Os ladrões fugiram com a Toyota SW4 prata levando Enivaldo e a mulher, cuja identidade não foi revelada. Depois, pegaram mais um assaltante no caminho.

A polícia trabalha com a hipótese de assalto porque os bandidos mostraram interesse em roubar somente a caminhonete do produtor rural. A mulher que estava com ele, encapuzada, foi deixada, mais tarde, em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE