PUBLICIDADE

Homem é baleado após se negar a abrir bar para partida de sinuca em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O empresário, de 33 anos, foi atingido por tiros, ontem à noite, em frente a seu bar, na região central de Juína (744 quilômetros de Sinop). Ele sofreu ferimentos nos ombros e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para uma unidade médica.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima informou que estava realizando fechamento do estabelecimento, quando foi abordado por dois homens numa motocicleta (marca e modelo não identificados).

Os suspeitos manifestaram interesse em jogar uma partida de sinuca, mas o pedido foi negado pelo proprietário. Com isso, o garupa sacou uma arma e atirou na direção da vítima, que saiu correndo da localidade, informou a vítima.

Durante a fuga, conseguiu se esconder num terreno baldio e pediu pela ajuda de terceiros, que acionaram o resgate. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas os envolvidos não foram localizados.

O caso passa a ser apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais de Sinop que salvaram mulher em incêndio são homenageados na Assembleia

Policiais militares do 3º Comando Regional de Sinop foram...

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Sorriso

Um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em um...
PUBLICIDADE